quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mentiras ou verdades omitidas


Não importa o quanto eu tente , não obtenho respostas , mas Derrepente tudo se desaba. Porque tudo é tão difícil de acreditar ?

É o jogo acabou , ficou tão intenso que nos esmagava sempre que ouvíamos.

É difícil reconquistar as coisas em um dia , mas é fácil perde La em cerca de segundos.

Talvez eu não sobreviva , nem você , talvez tudo se desabe , as se tentarmos o impossível, o que pode acontecer nesse mundo que sequer conseguimos distinguir o que é . Esse “mundo” é a perfeita mentira , mas se Derrepente não houver gelo no inverno , se as planícies da Terra acabarem , e se tudo acabar ?

Pensando na vida ela não poderia mudar. Acalme-se isso é apenas um jogo , onde você chega a acreditar pois tudo passa diante dos seus olhos . As vezes você quer sair desse mundo cheio de mesmices , o seu dia a dia não muda. Você alguma vez percebeu que todos estão olhando para você ? Seu mundo da voltas . Vejo seus lábios se moverem, mas não escuto som ou simplesmente não entendo o que você fala .

Sabe o que é não querer mais acordar ? É só um pesadelo que se tornou realidade , nem nesse ponto de vista é bom não é ? Mas você sentiu seu coração partido , sua alma sendo levada , enquanto eu viver , enquanto eu respirar , sempre que você precisar de mim eu estarei aqui , sinto sua dor eu sei você vera a luz . Não agüento mais você só da valor a algo quando perde então não espere .

Um comentário:

  1. É vc falou um fato, é bem facil de perder coisas, em questao de segundos, mas as vezes eh preciso até anos pra consegui-las de volta .-. amei o texto, de verdade Punny, vc escreve mt.

    ResponderExcluir